quarta-feira, 1 de março de 2017

5 takes balzaqueanos

1. Você não é a bunda do Justin Trudeau então nem notei quando você entrou com olhos de tigre mirando este e aquele e me deixando quieto nesse canto em que me encolho. Tua presença não fez jus ao teu nome tua carne mole sim carne da qual me alimentei e enrijeci e hoje jejuo na esperança de morde-la amanhã para cagar só depois. Carne branca e marcada por tantos dentes que foi difícil encontrar lugar para encostar e cravar. 2. Você não tem os pés da Natalie Portmann, portanto porte-se como mortal que é, pé de pavão, ema, avestruz, gavião e deixe de sapatear sobre os sonhos que tenho e dos quais não faço a distinção se são bons ou pesadelos. Não dance sobre eles porque deles esqueço e invento jeitos de preencher as lacunas, verdadeiras arapucas armadas para te arranhar e prender. 3. Você é o nariz perdido de Nicolau, que caiu por aí, numa noite dessas em que os absurdos insistem em acontecer depois de copos de vodka e voltas de carro. Acharam você ali perto da ponte e depositaram na porta deste edifício que penso ser uma delegacia de tão feia e suja, mas que tem o ar que você merece. 4. Você não tem os peitos de Amber Heard para enfrentar a mim e a vida, achando que somos engraçados, mas trágicos porque compreendemos a morte e o ciúme de Adorno. Beni era uma piranha, sim todos sabem e você nada tão bem que faz inveja aos peixes. 5. Merda. Tenho dó dos peixes. Dizem que eles não têm memória e que veem sempre o mesmo como novo. Talvez eu seja um peixe. Os aquários são tão deprimentes.


Um comentário: