quarta-feira, 9 de março de 2011

billie holiday


equanto tiver unhas cavo abismos calço caras sustento artifícios. quem sabe assim fujo de billie que no holiday fugiu de mim.billie tire as botas billie não pise assim nesse coraçãozinho de velhote assanhado. quando falar comigo me olhe billie querida. quando chegar depois de farras e fodeções fale comigo billie querida. me extermine billie. vagabunda. não há nenhuma vantagem em ter você. tenho seu olhar. seu olhar. e que faço com seu olhar, billie? eu fodo com seu olhar? enfio meu pinto que te deseja em seu globo ocular billie querida? seu globo ocular não me serve de nada. se verde ou caramelo não sou eu que o fecho nas noites de beijo e tesão. se soubesse não teria fechado naquela manhã em que você o abriu e me acompanhou. billie joguei sementinhas de petúnias (ou seriam verbenas) dentro de seu globo ocular direito que furei com meu pau. deve ser das coloridas billie. terá olhares multicores e dai sim se lembrará de mim, quererá meus braços e me arrastará pra alguma cama onde serei seu homem.
seu homem.
não sei.
não acho lugar nas brechas de seu corpo billie.
por isso acho que aqui paro aqui findo aqui zero.
nem unhas mais tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário