terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

miedo de perderte

1.       na equação da cumplicidade estou prejudicado. é visível para onde pende a balança. ainda assim já caminhei demais pra retornar & os atalhos nunca foram bem vindos. perdi-me em todos eles. & agora eis-me achado mas sozinho comendo kebab babando rancor & virando os olhinhos

2.       quero manter tradições ao mesmo tempo em que me posiciono contra as heranças: por isso esta carta ridícula. carta de amor. se até cartago foi destruída por que não meu coração?

3.       falta-me imaginação para compreender a propedêutica de seu sorriso. por isso abri as janelas de meu carro & deixei o ar entrar.

4.       busco nas frestas da cidade os sinais da tua ausência. um tema de jazz se enfia em minha alma e filetes de sangue descem pelas narinas. claro que consigo ficar bem sem você. exceto quando chove ou faz sol.

5.       miedo de perderte.  noites desdormidas & esse carnaval a cavar minha cova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário