segunda-feira, 28 de março de 2016

filosofias


 

Kem qui sta cu ouvido ta ouvi kem tem coração fazi gó

Passaria dois três dias argumentando pra mim mesmo que mesmo sem sentido algum sentido há de haver sentido desses que se sentem e se ressentem sempre quando se dedica todo esse tempo em torno de argumentações constatações cálculos integrais inúteis após goladas de gim e miríades de boladas no céu da boca que era tua e hoje jura não mais never more de ser de mais ninguém mesmo porque alguém me disse que tu andas meio assim pelo mundo trilhando estradas e ruelas que eu também cruzei a pé enquanto você nem existia nonada.

Por isso essa onda essa vaga que me afoga enquanto te afaga essa foda empatada por algumas antipatias e o infinito de afinidades que de tão a fins nos afastam e nos preservam como cerejas e o caralho em conservas

E mais nenhum outro tremor há de trazer a experiência da consciência do bla bla bla no lugar de aporias que ultrajam o bom senso mas aproximam os corpos do traçar dos planos cartesianos embora haja tanta arbitrariedade nos desejos

Pondo filosofias de lado,  cadê minha cueca?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário