quinta-feira, 3 de novembro de 2016

soul redondo

Você me prendeu no seu corpo. Não consegui correr a tempo. Até tentei, mas você rapidamente me alcançou, derrubou e me prendeu na imensidão entre seus braços e pernas tatuados em dias de noites intensas e ma non troppo. Você me prendeu no seu corpo agora meu claustro e eu louco rabiscando as paredes desse coração de pedra perdi a conta dos dias. Coisas que aumentam as penas aos incautos. Tenho tentado desde então fugir. Já tentei sair pelos olhos, mas você nao chora. O nariz mesmo escorrendo trancou e tive que voltar em meias voltas aspiradas e contidas. Pela boca nenhum impropério. Esses silêncios todos impossibilitaram minha saída. Ouvidos... ah seus ouvidos moucos quase cegos de tão surdos sempre foram inviáveis. Minha próxima tentativa será pelo teu cu. Quem sabe, disfarçado passo por ele ainda hoje e você prá variar nem me perceba?


Nenhum comentário:

Postar um comentário