domingo, 21 de novembro de 2010

a pieguice me toma


do seu passado sei eu

& o universo

putinha

nem cara de anjo

nem pinta de mocinha

de seu passado sei eu

& o universo

dadeira de marca maior

boqueteira fdp

queimadeira de filme


em seu presente cotidiano revejo

vc passa o tempo todo a sonhar

em seu aqui & agora

sonha até com quem não deve sonhar

vive nas nuvens ou nas margens

caindo às vezes para esta

subindo as vezes para aquela

outras vezes pairando pelo ar como fantasma que não assusta ninguém


em seu futuro prevejo

batons & cuecas esquecidos

colheres de pau sobre a mesa

marcas de coturnos na bunda

ainda a mesma cerveja

pintos & pedras na sala & sonhos a não ter mais


só não sonha comigo

só não sonhe comigo

pois não tomo tequila inconsequentemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário