terça-feira, 2 de novembro de 2010

tolo de ouro

as flores estão mortas
fantasmas assustam as criancinhas e as mães nem ligam
um carro bate contra o muro
uma pedra rola sobre a grama ainda molhada
papagaios cruzam os céus enquanto cruzo minhas pernas
vc faz o sinal da cruz errado
cavalos carregam madames gordas e variadas
(olho em teu olho e não vejo nada)
nem se lembra
nem sabe
nem liga´
meu pau pensa em ti
minha cabeça dói
alagazarra de vizinhos me lembra que estou vivo
vivo
meio lá meio cá
sem aquelas certezas dantes
com aquelas dores dentes
de tanto cerra-los com raiva e revolta

nem imaginei que vc não era gente!
nem me liguei que vc não era gente!
não acreditei que vc não era gente!

pernas pulam os muros
os braços continuam no corpo
a cabeça dá saltos e cai
os olhos desistem

e uma sensação de tolo me toma

Um comentário:

  1. li muitas coisas lindas aqui! sem que com isso me faça cruel, sublime mesmo é o sublimar!

    ResponderExcluir