quinta-feira, 21 de junho de 2018

4 gritos e 1 sussurro


       1. Devia ter te dado as costas quando eu era como kaváfis que você não conhecia mas ainda não entende porque afinal sua praia está onde estão homens que te aborrecem depois de aproveitar bem cada minutinho, cada dedinho, cada cadinho e muitos sonhos derrubados por esse chão.

2     2. Devia ter te dado as costas quando você monoglota militava em belos e inócuos arroubos como aquela ação naquela sala que trancou meu coração de alegria e de vergonha pela palavra errada e confesso que achei fascinante encontrar força e ignorância expressas nas paredes e no meu corpo.

3     3. Devia ter te dado as costas quando a escuridão e as dores caíram sobre seu você lembranças de gordo perdido entre o desejo e a japonesa, a coxinha  e o queijo, o quero e não quero, a filosofia e o mal, a vida e a morte.

4     4. Devia ter te dado as costas e não lambido seu rabo, enchendo você de saliva e oportunidades de ser o que se é nesse mundão de um unico Deus que caga para pessoas como eu, mas também como você.

Nossa história foi um duelo pervertido de narcisos: um mijou na cara do outro deixando ambas existências feias e fedidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário